Coisinhas fofas da Avon

Há um tempo atrás chegou pra mim lá na redação duas maletas fofésimas da Avon Kids, com coisinhas liiiiindas dentro… Dá uma olhada!

O das meninas é o Avon Disney Princess, com a Branca de Neve, Cinderela e a Bela. São 3 colônias (R$14,90 cada) e uma loção hidratante (R$6,90) para crianças a partir de 3 anos.

O dos meninos foi feito para crianças de 5 a 8 anos e tem colônia (R$19,90), gel para cabelo (R$7,90) e shampoo 2 em 1 (R$7,90). A colônia é em formato de cone, uma fofura!

Informação adicional que veio no release: “Para o desenvolvimento dos produtos, a Avon contou com um Centro de Desenvolvimento localizado em Suffern – NY, nos EUA, onde mais de 300 cientistas, de diferentesáreas de formação,são responsáveis pela criação de todas as formulações produzidas pela empresa.”

Gostaram?

Beijos, @fabianafaria

>> Não ganhei nada com este post. Se um dia eu fizer publicidade aqui no blog, vou avisar pra vocês. Só achei os produtos muito legais mesmo!

14 comentários sobre “Coisinhas fofas da Avon

  1. ahhhhhhhhh FAbi não sei o que seria da minha vida sem os seus comentários…
    Vc já é um vicio para mim…quero noticias todos os dias…procuro até achar alguma coisa sua…como é bom ficar informada….

    • aaaah, que lindo, Kellyyyyyy!

      É por causa de leitoras como vc que eu não deixo de fazer o blog!

      beijinhos

  2. Prô Erika disse:

    Concordo com a Paula! Adoro ler seu blog Fabi, leio sempre que entro na net e quando vejo q não tem post novo, fico triste. Pra vc ver como faz falta qdo vc não escreve!!!!…rsrs Bjinhos!

    • Ah, que lindo! Só vcs mesmo pra me deixar feliz todos os dias, heheheh… (e o João, claro, hahahaha)
      beijos

  3. Mas que coincidência, Fabi, acabei de receber aqui no Canadá uma encomenda que minha irmã mandou p/ meu pequeno do Brasil e junto veio o perfuminho do MCQUEEN, da Avon, realmente é muito bom, bem cheirosinho, não muito forte, ideal para a idade dele (5 anos), por incrível que pareça não tem nada do tipo por estas bandas…ADOREI!! bjocas

    • Nossa, coincidência mesmo! É muito cheirosinho, né? Também achei… E a embalagem é muito fofa!
      Beijos

  4. Fabiana Leal disse:

    Fabinho ainda é pequeno para usar essa linha (1 ano e 1 mês), mas amei a dica pra dar de presente. Fica massa pra fugir do tradicional roupa ou brinquedo! Amo inovar em termos de presentes! Achei a maletinha uma graça!
    Obrigada pela dica!
    Ah, meio dia, em casa te adiciono em meu blog pq aqui no trabalho o blogspot é bloqueado…
    Bjs, Fabi

    • Oi Fabi! O João ainda é pequeno também, mas eu achei tão lindo, heheheh… Tô esperando pra entrar no blog, hehehehe
      Beijos

  5. A Ellen ganhou de niver, um perfume da Barbie, creme da Barbie, batom e shampoo 2 em 1 da barbie tb, os cheiros são todos mto gostosos, o perfume tem uma ótima fixação e o creme um cheiro ótimo, dispensa perfume, hehehhe… São produtos realmente de primeira…
    Adorei…
    Assim que ver a minha revendedora de novo, vou olhar com mais calma…
    Bjs
    🙂

Deixe um comentário

