O verão acabou…

Pois é, acabou sol, praia e mar… Acabou banho de esguicho e chuveiro demorado… Acabou dormir de cueca… Mas o João aproveitou!

Lembra daquela viagem que ele fez para a praia com o papai? Pois, depois de séculos eu fui descarregar a câmera fotográfica e encontrei essas duas fotos dele na areia, se lembuzando todo. Será que ele tava gostando? Ele só tem medo do mar ainda, mas a mamãe tem fé que isso vai passar com umas aulinhas de natação.

Bom, mas agora é hora de reforçar o armário com calças de moleton (quase todas as calças dele estão curtas na perna, heheh), casaquinhos deliciosos e meias quentinhas. É hora de ver desenho embaixo do edredon e enrolar um pouco mais na cama de manhã com o pequeno.

Adoro!

Beijos, @fabianafaria

Anúncios

13 comentários sobre “O verão acabou…

    • Fabiana Leal disse:

      A carinha do João está maravilhosa, de quem super curtiu a praia!!! Fabinho ama ir à praia qdo estamos em Salvador (minha terra). Pena q aqui em Palmas só tem praia de rio!!!
      Só senti falta da sunguinha!!!
      Bjão, Fabi

    • É mesmo… Papai, por que ele não estava de sunga? Heheheheh… Porque a mamãe perdeu a sunga dele no reveillon (lesadinha!).
      beijos

  1. Cristhiane disse:

    …as vezes passo por aqui , como fazia com o blog da revista,leio seu twiter e morro de vontade de fazer alguma coisa…ajudar de alguma forma,as vezes parece que o mundo se voltou contra nós…e tudo que poderia dar errado,acaba dando pior ainda…temos não só aquilo que merecemos,mas o que buscamos…busque a tranquilidade e a felicidade uma hora ela vira.
    abraço!

    • É verdade, Cris… A gente só ganha aquilo que deseja, mesmo que inconscientemente. Tirei dois dias de folga, fui pra praia e acho que consegui renovar um pouco minhas energias. Talvez nós, mães, precisemos fazer isso de vez em quando!
      Beijos e força aí tb!

  2. Que fofo o João na praia, parecendo um croquete!

    Fabi, faz tempo que não comento aqui mas tenho acompanhado o blog, e o seu twitter. Gostaria de dizer que achei de muita coragem tudo que escreveu, toda a exposição e também a franqueza com que tratou assuntos tão delicados. Franqueza com você mesma, mais do que tudo.

    E, se precisar de alguma coisa, estamos aí. Mesmo que virtualmente.

    Beeijos,
    Laís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s