Tchauzinho, amores!

Faço este post com um misto de sentimentos: alívio e dor no coração.

Gente, demorou para eu tomar essa decisão, já tinha pensado isso algumas vezes, mas acho que o Depois que eu Descobri não faz mais muito sentido para mim.

João está em uma fase deliciosa, aprontando mil e uma coisa e eu não tenho tesão em escrever. Tem alguma coisa errada, né? Parece que o blog se tornou um peso, um compromisso que eu sou obrigada a cumprir sem vontade.

Sabe o que é pior? Eu AMO cada pessoa que já comentou aqui! Conheci gente muito legal, fui muito ajudada em várias fases ruins da minha vida, já ajudei muita gente também e sempre recebo tudo de melhor de vocês. Mas, infelizmente, não dá mais.

Não estou mais me sentindo à vontade para expor a minha vida, sabe? E vocês podem pensar: mas continue com o blog sem expor a sua vida! Não consigo… Já tive vários blogs durante os maus 15 anos de internet, sempre gostei desse troço de contar as minhas coisas para pessoas desconhecidas, mas acho que agora preciso aprender a ficar um pouco mais reclusa.

Amo assuntos relacionados à maternidade, ao seu aspecto psicológico e as mudanças que isso traz para a vida da mulher… Adoro divulgar novidades sobre o mundo das nossas crianças: passeios, coisas legais na TV, livros… Mas isso não se encaixa no Depois que eu Descobri. Cada blog tem um objetivo, sabe?

Quem sabe um dia eu faça um outro blog para falar com mãezinhas ou até trabalhe em um site ligado à maternidade… O que vai acontecer, só o tempo dirá!

Mas, gente, não consigo ficar longe da internet. Internet é meu trabalho, meu ganha pão. Por isso, estou no Facebook e no Twitter. Vai lá!

http://www.facebook.com/fabiana.faria1
http://twitter.com/fabianafaria

Gostaria de agradecer DE VERDADE todo o amor, carinho e apoio que vocês me deram nesses mais de 2 anos de blog. A gente continua se falando…

Beijos,
Fabi e João

14 comentários sobre “Tchauzinho, amores!

  1. Madrinha do João disse:

    Aaaaaaaahhhh!!! Vou sentir taaaaanta falta! Mas ainda bem que não vou deixar de saber das novidades, afinal sou sua irmã, né?!rs AMO VOCÊS!

  2. Denise SC disse:

    Ahhh… Fabi, que peninha.
    Mas concordo com vc, a vida é feita de ciclos, e quando não nos sentimos mais confortáveis em alguma situação, é um sinal de que aquilo não nos serve mais. Vc está encerrando um em desistir do blog, eu achava uma delícia, mas entendo sua posição.
    Vc é um amor de pessoa, e sempre terá muita gente bacana ao seu lado, em qualquer blog ou circulo de pessoas que iniciar.
    Adorei te conhecer e te desejo toda felicidade, e um mundo de coisas novas pra tornar sua vida cada vez mais interessante, pq o joãozinho já se encarregou te deixá-la mais iluminada e repleta de amor.
    Beijos e boa sorte!!!

  3. triste, mas compreensível…
    a gente precisa respeitar esses nossos momentos também, dar espaço pra outras vontades e necessidades.
    Até um dia…

    bjo bjo bjo

  4. Tatiane disse:

    Olá Fabi, que pena eu sempre acompanhava o blog.
    Eu acho muito bacana ter um blog, mas eu mesma não me sinto á vontade para deixar a minha vida aberta para todo mundo saber e dar opiniões, vai de cada pessoa não é?
    Boa sorte na sua vida, continue está mamãe maravilhosa, está pessoa linda.
    A sua foto no facebook está muito bonita, é isto aí não pode deixar a peteca cair.
    Espero que vc arrume um novo emprego, tenha um novo amor e muitas felicidades sempre.
    Um abraço com carinho

  5. Joice disse:

    Fabi,
    Juro que é com dor no coração que estou fazendo este comentário, eu adoro ler as suas coisinhas, amo muito, não sei bem quando começou, mas começou com o desafio da mamãe, e te digo que me ajudou e ajuda muito, é bom saber que existem outras pessoas que passam pelo que nós passamos.
    Eu e vc, o Arthur e o João têm várias coisas em comum, e eu sempre que ia ao shopping SP Market, ficava de olho, pra ver se não ia te encontrar, mas te desejo todo sucesso do mundo, muito força e muita saúde.
    Quero muito um dia te conhecer pq te adimiro muito.
    Parabéns pela mãe, mulher e pessoa que você é.
    Até breve!!!

  6. Aline disse:

    Poxa Fabi vc já nos abandonou no blog da boa forma e agora neste tbm, fiquei triste.
    Adoro acompanhar este blog, conheci através de um outro blog sobre bebê e desde então acompanho sempre que posso.
    Saiba que foi lindo o blog “depois que eu descobri”, é uma homenagem eterna para o seu filho.
    Seja muito feliz… beijos

  7. Thaís Sabino disse:

    Oi Fabi, também fico triste, mas entendo muito esse seu momento. Continuarei sabendo das news pelo Facebook e pelo Twitter…grande beijo em vocês!

  8. aHHHHHHHHHHHHHHH FAbi tô aqui chorando molhando todo o meu teclado…que triste isso…mas tudo passa na vida da gente eu entendo…tudo bem eu tenho o seu twitter e o facebook quem sabe por lá consigo algumas novidades do João que ainda falta um montão né……..tipo a fralda, a desmamada, a escola entre outros…fico triste pois de uma forma ou de outra eu estava bem juntinho de voces eu vivi cada instante cada momento …sofrendo chorando…..mas voce promete que entra no meu blog eutenho poucas pessoas assim como voce que tenho contato na internet a gente até se viu na web cam lembra……ahhh foi inesquecivel….te gosto Fabi e vou te seguir por onde voce for…..é como eu te disse já virou um vicio ….não bisbilhotar a vida mas de viver de saber das coisas e as vezes até participar de algum modo torcendo para alguma coisa dar certo…..
    mas tudo sempre tem começo , meio e fim……e o seu blog chegou ao fim….que triste não mais ficarei lendo as historias da FAbi…como conto aqui em casa para as crianças…..
    BEIJOS no careca do João ( ops ele não é mais careca) e em voce…que continue sua jornada sempre firme e forte..voce é guerreira filha de Deus e com certeza serás muito feliz como já é….
    Um enorme beijo sinta-se abraçada….e ohhhh molhou todo o meu teclado tá…
    um dia ainda vou fazer uma camiseta com as minhas amigas blogeiras (tipo homenagem e pode ter certeza voce estará lá no topo da camiseta) bem acima dos peitões….voce é minha amiga do peito virtual (ohhh que chique quem tem isso hein)…mas vai…lá eu tenho todos os seus contatos e sempre vou estar falando com voce de um geito ou de outro……ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  9. Marilise disse:

    Humpf… vou sentir falta de matar um pouco a saudade do João por aqui… mas concordo e apoio sua decisão. LOVE!
    Beijos

  10. Putz… não dá pra dizer que fiquei supreso. Tava mesmo parecendo que isso iria acontecer. E tb não posso falar que não fiquei triste. É impossível. O bom é que a gente já era amigo na vida real e ainda temos todos os outros meios virtuais pra continuar dividindo as pequenas grandes coisas da vida. Tô com a Ma… apoio sua decisão. Cada coisa tem um espaço limitado na nossa vida e é bom reconhecer quando esse espaço acabou. Bjoca e boa sorte, querida!

  11. Poxa…fiquei triste, e agora??? como veremos o lindinho do João?? Mas é claro que compreendo seu lado, até porque escrever e ficar “medindo” as palavras não é nada legal…parece até que eu estava “prevendo” algo e te adicionei no facebook, né?! Mas saiba que seu blog foi muito bacana e ficará uma linda lembrança para seu filho!Bom, nos falamos no face, bjoooo

  12. Ana Lucia disse:

    Fabi, foi muito prazeroso estar com vc !!
    E com certeza coisas boas acontecerão na sua vida!!
    Fique com Deus!!

    Acompanharei vc pelo Face…

    Sinta-se abraçada,
    Ana Lucia

  13. Que pena. Lá se vai um ótimo blog, de ótima escrita e conteúdo muito fofo. Mas a decisão é claro que é só sua e a nós, restará a saudade que vai ficar do periódico.

    Boa sorte nessa nova fase reclusa! =)

    E se precisar, estamos aí. Mas isso você já sabe.

    beeijos,
    Laís.

Deixe um comentário

