2 anos depois…

No dia 12 de abril de 2011 eu dei tchau. Dia 19 de abril de 2013 eu dou oi de novo.

387636_331040750242737_815935818_n

Nesses 31 anos de vida e 17 de internet, o Depois que eu Descobri foi o espaço virtual em que eu mais me senti à vontade na vida. Fiz outros blogs, escrevi em outros lugares, mas sentia falta daqui… Das informações que trocávamos, das amizades que fiz (e muitas continuaram), das besteiras que eu escrevia.

Agora com o João maior (ele vai fazer 4 aninhos na semana que vem), eu tenho vontade de escrever sobre coisas diferentes, compartilhar outras experiências, enfim… Estou de volta! Vocês voltam a ficar comigo também?

Beijos carinhosos!

6 comentários sobre “2 anos depois…

  1. Célia Regina Vasconcellos disse:

    Com toda certeza!
    Volte e encare essa luta(no bom sentido).
    Tudo o que é feto com amor…vale à pena compartilhar; e nos ajuda muito também.
    Beijos para os dois, a quem eu amo incondicionalmente.
    Bjs

Deixe um comentário

