Em 2 anos…

O que aconteceu em dois anos. Em curtos tópicos. 😉

Comigo:

P8200045

>> Passei por alguns empregos. Surtei, pirei, traumatizei, mas aprendi muito com eles.
>> Estou trabalhando em casa. Tocando minha própria empresa de conteúdo e estratégia para mídias sociais. Tenho alguns clientes, faço frilas, presto serviço para outras agências… Depois conto mais. 😉
>> Passei por uma desilução amorosa “daquelas”
>> Emagreci bastante, engordei tudo de novo e até um pouco mais.
>> Me dei alta consciente na terapia.
>> Decorei um pouquinho mais a minha casa.
>> Roubaram um carro meu e dei PT em outro. Agora parece que as coisas em termos de carro sossegaram.
>> Viajei mais, saí mais, me diverti mais.

Com o João:

35

>> Bom, ele cresceu um monte. Está com 1,07m!
>> Mas está cada vez mais magrelão. 15 quilos distribuídos em pernas e braços compriiidos. Um molecão.
>> Está no Jardim I e já escreveu seu nome. É de morrer de amor!
>> Ele mudou de escola. Foi para uma grande, que vai até o nono ano. Tirou de letra a adaptação.
>> Ah, ele casou com a Luana, amiguinha da escola. Mas é uma relação moderna, cada um na sua casa. 😉
>> Parou de tomar mamadeira (finalmente). Mas continua dormindo na minha cama (porque eu não quero tirar).
>> Começou a fazer aula de bateria e parou. Mas na natação e no judô está firme. E adora!
>> Seu personagem preferido atual é o Batman.
>> Ele continua meigo, engraçado, carinhoso. E, sim, também manhoso, respondão, às vezes gosta de bater pra chamar a atenção. Uma criança normal, néam?

Será que eu esqueci alguma coisa?

Anúncios

2 comentários sobre “Em 2 anos…

  1. Tatiane Holiver disse:

    Fabi que bom que vc voltou, gosto muito do seu blog.
    Estou tentando te adicionar no face mas não consigo, tinha vc antes mas desapareceu, me adiciona lá.
    Beijos

  2. Denise SC disse:

    Ah Fabi, como assim, por tópicos? Cada item daria um post né rsrs!!! O João tá lindo!!! Cada vez mais sapecas esses filhotes…aqui em casa rola uns ataques de pelancas meus de vez em quando (minha filhota fez 4 anos em fevereiro), olha a energia deles é inesgotável né menina!!! Agora os posts em relação a vc, rolou uma indentificação em alguns, q bom pq não me senti tão só…bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s