Banheiro sem plateia

bathroomHá quanto tempo você não vai ao banheiro sozinha, com tempo de sobra pra deixar o corpo trabalhar por conta própria, sem pressa? E sem plateia?

Olha, depois que se é mãe, até a vontade natural de fazer cocô precisa ser valorizada, gente!

mãe e filha no banheiro

Sabe quando dá vontade de fazer cocô? Então, quem não tem filho, vai pro banheiro e faz o que precisa ser feito. Quem tem filho, geralmente não consegue. Tá na hora de dar comida pro pequeno, dar banho, brincar, levar pra escola, dar uma bronca, fazer comida, enfim… qualquer coisa que não seja relaxar e fazer um cocôzinho.

Quando se tem sorte, você consegue ir ao banheiro na hora da vontade. Porém, sempre acompanhada do rebento. Alguns só pedem pra deixar a porta aberta e passam correndo de um lado pro outro. Outros ficam ali dentro batendo um papo. Outros aproveitam para “arrumar” o armário de shampoos. E alguns preferem sentar no seu colo enquanto você “tenta” fazer cocô.

É muito legal. #sqn

Nos meus dias de folga do Joãozinho, quando ele vai pra casa do pai, eu consigo dar vazão à vontade de ir ao banheiro quando o corpo pede e sem plateia. Conselho de mãe: aproveite esses momentos você também! 😉

2 comentários sobre “Banheiro sem plateia

  1. Tatiane Holiver disse:

    Eu sempre tento pensar que é uma fase, vai passar e eu poderei ler minha revista a vontade no meu trono novamente em paz um dia.

Deixe um comentário

