É um sinal?!

maquina-escreverEu preciso fazer alguma coisa que eu goste. Já disse aqui trezentas milhões de vezes que adoro escrever aqui, estar por aqui, compartilhar as coisas por aqui.

Mas cadê tempo?

E, quando há tempo, cadê vontade?

Ando tão escrava do trabalho que, quando estou fora dele, só penso em dormir. E ainda sonho com o trabalho. Isso é vida? Bom, isso é assunto pra outro post.

Aí, tirei esses dias de feriado pra descansar. E a vontade de estar por aqui voltou.

Aí, ontem eu fui ao Shopping Eldorado levar o João pra ver o papai noel. Quando chegou a nossa vez, sou abordada por uma moça linda, alta e sua filhinha ruiva.

– Menina, eu sei da sua vida inteira por causa do blog! Acompanho a vida toda do João. Que legal te encontrar aqui!

– Ainnn, que máximo! Eu lembro dela (a ruivinha linda). Como é o seu nome mesmo?

– É Laís.

– Claro, a Laís! Putz, obrigada.

Fiquei tão perdida e feliz que nem consegui dar atenção direito.

Mas, Laís, você era o sinal que faltava pra confirmar que eu preciso voltar.

Obrigada. Você nem sabe o quanto foi importante.

10 comentários sobre “É um sinal?!

  1. Laís disse:

    Eu que agradeço! Ou todos nós que lemos seus textos e adoramos.

    Mas que honra ser mencionada num post seu!! Desculpe o approach do nada no shopping mas eu nem pensei 2x! Hehehe depois fiquei pensando se tinha te assustado, foi meio stalker.

    No final, a Malu acabou nem vendo o Papai Noel, mas parece que a tentativa valeu a pena!

    Bjs!

    • Valeu muito a pena. Obrigada! Era o que estava faltando, Laís. (OBS1: ainnn, sua filha é linda… OBS2: Seu marido que tava com cara de assustado, sem entender nada, hahaha)

    • Brigada, Isa! Você me conhece há muitos anos… Sou cíclica, instável. Mas eu amo escrever. Amo saber que as minhas experiências podem ajudar os outros. Amo você!

    • Eu também preciso muito de vocês, sabia? Você nem imagina… Obrigada pelo carinho de sempre! Beijos

  2. Célia Regina Vasconcellos disse:

    Você realmente é incrível!!!
    Você vai longe!!!
    Ainda terei a oportunidade de receber seu autógrafo, num livro que irá editar.
    Amo-te!!!

  3. Tatiane Holiver disse:

    Fabi volta com as postagens, adoro tudo o que vc escreve e me identifico muito. Aquele nosso encontro espero que aconteça em breve. Bjs

    • Oi Tati! Que bom receber um comentário seu, amore… É muito importante receber o carinho. E, sim, moramos na mesma cidade. Por que não nos conhecemos ainda?;-)

Deixe um comentário

