Hidroginástica e o show de horror

(esse post contém ironia. não se sintam ofendidos)

Aí a pessoa tem que fazer exercício. Tá gorda, tá doída, toda fudida. E bora pra hidroginástica. É o menos chato, o que toma menos tempo, o que fode menos a tendinite, o que melhora as dor tudo.

OK.

Aaaah, a turminha da hidro…

hidroginastica-para-idosos

Troféu jóinha pra todo mundo!

Senhorinhas que não param de conversar, mulheres de meia idade e, no máximo, uma pessoa da sua faixa etária mas que tá tão acabada porque cuida dos filhos pequenos e do marido chato que parece que tem 40 anos (será que você parece acabada também? provavelmente…).

Todas gordas. Todas. (mentira. tinha uma magra. uma japonesa. japonesas desgraçadas. podem ficar velhas que continuam magras)

mulher-pratica-hidroginastica-18398

Sensualizando na hidro (why god why?)

E o bagulho dói, viu?! Quatro anos sedentária, obesa grau II, fibromialgia, tendinite. Sofriiiiii. E as véinhas conversando. E rindo. E achando tudo aquilo fácil.

hidroginastica

Podia ter um hómi desses na minha tchurma. Mas num tem.

Aí, no final, umas crianças começaram a chegar pra aula de natação do próximo horário. Aquele monte de bundão saindo da piscina. Muita celulite e estria… E um professor lindo e sarado esperando as criancinhas. Hesitei por um momento em sair da piscina. E pensei: por que eu não estava vestindo um macacão? Poderia poupar a humanidade dessa visão do inferno e tal.

macacao-mergulho

Acho que um desses ia ficar, ó, uma lindeza!

Agora essa é minha turma. Quem sabe daqui a pouco começo a trocar receitas, a falar das novelas… Pode até ser que eu combine um cruzeiro pro ano que vem.

11 comentários sobre “Hidroginástica e o show de horror

  1. Tatiane Holiver disse:

    Aí Fabi, morri de rir, muito bom este post.
    Coragem para enfrentar a hidro.
    Uma viagem com a 3ª idade seria interessante.
    Bjs

  2. Liliane Kitamura disse:

    HA HA HA HA HA, EU NUNCA VOU PARAR DE RIR!!!!!!!!!!!! HA HA HA HA HA…
    MAS, AGORA, AI AI, SÉRIO…VAI QUE AS SENHORINHAS TEM UNS FILHOS BONITOS PRA TE APRESENTAR!
    HA HA HA HA HA HA…

  3. hahahaha pq lembrou da minha vó??? se quem fez hidroginástica por longos 6 meses fui eeeuuu!!! kkkkkkkkk
    eu e minhas amiguinhas velhinhas tb do clube. essa mesma vibe.

    eu adorava, mas meus horários não combinavam: ou muito cedo, ou de tarde. bem coisa de velhinha aposentada.

    • Lembrei da sua vó porque elas tavam falando de cruzeiro. E eu já me imaginei super viajando com elas. Hahahaha… Pois é, fía, eu tive que me render ao mundo da hidro das velhinhas porque o corpo pediu. Tô tão fudida quanto você tava, hahaha…

  4. Isabella disse:

    huahauahauhauahuhauahauhauhauahahauha
    Muito bom, Fabi!
    No ano passado comecei a ir (e depois parei) numa academia pequena, dessas de bairro.
    Minhas aulas de alongamento matinal eram beeeeem assim…!

  5. Célia Regina Vasconcellos disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Fabi, vc não perde o bom humor, né?
    Calma!!!! Vai dá tudo certo! No cruzeiro, vcs estarão bem melhor. rsrsrsrs…

  6. Thais Turlao disse:

    Apenasmente MORRI com esse post! Continue levando a hidro na boa porque é um ótimo exercício! E dane-se aquele monte de bunda gorda, divirta-se acima d tudo (e, claro, fique de olho nos professores sarados).

    • É uma delícia mesmo, Tha! Ontem eu fui à noite e não foi tão terrível, hahaha… E, claro, os professores são uma motivação à parte. 😉 Beijocas

Deixe um comentário

