Para a madrinha mais especial do mundo…

934692_505394082829465_1675663605_n

❤ ❤ ❤

Hoje dizem que é comemorado o Dia da Madrinha. É só mais uma data. Porque, por aqui, aquele clichê de que “todo dia é dia de…” é totalmente verdade.

1470026_10200858767854444_62117327_n

Pirralha mais linda do pé sujo…

Eu e minha irmã nunca nos demos bem, até eu sair de casa. A distância nos fez bem. Fez a gente enxergar o que cada uma tem de bom, o que a gente tem em comum, fez a gente lembrar das coisas boas que aprontamos juntas… e dos perrengues também. E isso só fortaleceu a nossa relação.

1454642_10200859757799192_982557370_n

“Dentro da baleia mora Mestre Jonas…” (das baleias, no caso)

Quando engravidei, não havia outra opção de madrinha no meu coração: era ela, tinha que ser ela. E eu nunca esqueço do dia em que a convidei para o cargo. Choramos, rimos, parecíamos idiotas (na verdade, sempre fomos bem idiotas, hahaha).

Hoje, ela é mais mãe do João do que eu. Ela bota esse menino na linha em dois tempos. Vocês não fazem ideia. Aliás, se precisarem de uma super nanny, a linda é formada em pedagogia e super entende do assunto. Me ensina tuuuuudo de como criar esse rebento teimoso (sério).

396403_3209773164504_317953515_n

Mas agora chega de nhenhenhen. Se liga no “recado” do João.

Tá, isso era pra ser um recado lindo e fofo, mas o João ficou tão encantado com a própria imagem na webcam que não rolou. Hahahaha…

Camila Faria, nós te amamos incondicionalmente! Obrigada por existir.

9 comentários sobre “Para a madrinha mais especial do mundo…

  1. Madrinha mais especial do mundo disse:

    Aaaaaaaaaaaahhhh!!! Morri!!!
    Amei o post, irmã! E o vídeo do João maluco tb….rs
    Obrigada por me confiar essa função tão linda!
    Amo vcs demais! Pra sempre!!!

    • Amo amo amo. E adorei a auto denominação de “madrinha mais especial do mundo”, hahahah…

  2. Tatiane Holiver disse:

    Lindo o post.
    Você e sua irmã se parecem muito, que bom que o João tem uma excelente madrinha e vc uma ótima irmã.
    O João é está um fofo neste vídeo.
    Bjs

    • A gente parece mesmo, Tati… Até o jeito de falar é parecido. E obrigada pelo “João fofo”. Mamãe fica toda boba. 😉 Beijos

    • Ai, Isa, eu me mato de rir com ele (quando ele tá de bom humor, hahaha)… beijos e saudadeeeessss!!!

  3. Célia Regina Vasconcellos disse:

    Amei tudo!!!
    Aliás…amo tudo que há em vocês, o que vem de vcs…de vcs!!!
    Amoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Também achei a melhor parte, Ci, hahahah… Obrigada pela audiência e carinho sempre!!! Beijocas

Deixe um comentário

