Uma história especial de Natal

Não é porque é meu filho, mas o moleque é foda…

1505381_10202851859398811_352454828_n

as quiança tudo na noite de natal…

Estávamos abrindo os presentes do João na casa da minha tia paterna. Ele ganhou um boneco do Homem de Ferro de uma prima. Em seguida, minha tia, coincidentemente, deu outro boneco do Homem de Ferro igualzinho. Ao abrir, eu disse:

– Não tem problema, filho, podemos trocar.

– Tudo bem, mamãe. Eu vou contar pra tia que eu já tenho um igual. (…) Tia, tia, olha, eu já tenho um igual a esse.

– Não tem problema, João, a sua mãe te leva na loja e você troca por outro boneco. – disse a tia.

Dali a pouco, João sumiu. E voltou.

– Pronto, mamãe. Já dei o boneco do Homem de Ferro pra outra criança.

– Mas, filho, a gente pode trocar, você não precisa dar pra outra criança.

– Mamãe, eu não preciso de dois.

1_gif

O mais louco é que, com umas 6 crianças na casa, ele deu o boneco justamente para o filho da empregada. E não pediu de volta, não. Não fez o tipo arrependido. Deu de coração mesmo. Minha tia até me disse baixinho depois: “eu compro outro pra ele”. Mas eu insisti: “ele fez isso de coração porque ele realmente não se importa. Por favor, não dê outro brinquedo”.

Parabéns, Fabiana e Mosca, vocês estão no caminho certo!

Emma_GIF

Amo vc, meu príncipe!

8 comentários sobre “Uma história especial de Natal

  1. Parabéns meeeesmo!
    Nesse mundo maluco, criar um filho nota dez assim não é fácil. E parabéns pro João também, esse é o verdadeiro espírito de Natal!
    Bjos!

    • Brigadão, Isa, pelo carinho de sempre. Confesso que fiquei orgulhosa do Joãozinho e das mensagens que passamos pra ele todos os dias… ❤ beijos

  2. Que bonito isso. Nesse mundo superficial e que só valoriza o ter eu filho é um exemplo para outras crianças e, principalmente, para outros pais que não teriam a mesma atitude que você teve. Parabéns.

  3. Celia Regina Vasconcellos disse:


    Que coisa mais linda!!!
    Que gesto incrível, fiquei emocionada.
    Nós pais tentamos passar pra nossos filhos muitos ensinamentos, mas esse tipo de atitude, não se ensina, é nato.
    O João é muito especial.
    Que ele continue amoroso, solidário e amigo.
    Esse é o meu neto, o nosso príncipe.
    Parabéns filha!!!
    Parabéns Mosca!!!
    Beijos

Deixe um comentário

