Coração que bate fora do corpo

frase-maeHoje o João foi viajar com a Fernanda, mulher do Mosca, e o irmão (me recuso a chamá-la de madrasta e o Pedro de qualquer outra coisa que não seja irmão). Foram de carro, de cadeirinha, de dia, tudo certo, responsável, tudo bem.

Quem disse que eu passei ilesa ao evento?

Ontem começou a rolar uma mini angústia, uma pequena ansiedade, até um leve enjoo (mas acho que esse era da ressaca da festa de ano novo). Fui dormir. Acordei às 7 da manhã sem motivo e só pensava nele. Mandei mensagem pra Fernanda.

“Boa viagem, vai com cuidado. #maeloka”

Dormi de novo. E tive um pesadelo. João se perdia de mim em um prédio enorme, que tinha elevadores enormes e um parque de diversões enorme. Não o achava de jeito nenhum. Tive que andar em vários brinquedos do parque para poder encontrar um elevador que funcionasse, porque o expediente já tinha acabado, o prédio tinha fechado e os elevadores não estavam mais funcionando. Em um dos brinquedos, um cara ficou falando: já parou pra pensar no que você vai fazer se ele realmente nunca mais voltar? MANO! Bati nele. De repente, apareceu todo mundo no sonho: minha mãe, meu pai, um monte de gente da família, a Mariana Weickert (que eu não conheço e não tem  nada a ver com a minha vida, mas enfim)… Finalmente achamos um elevador. E conseguimos subir até o décimo quinto andar. E lá estava ele. Quem o achou foi a minha irmã Giovanna (que eu não vejo há séculos. Aliás, saudades, Gi!). Ele estava sorridente e tranquilo. Eu o abracei feliz e aliviada. E acordei.

“Fê, tá tudo bem? Sim. Paramos na estrada pro João fazer cocô. Filho, tá tudo bem? Sim, mamãe, vou pra casa da vovó que tem piscina e agora vou fazer cocô.”

Pronto. Eles já chegaram e tá tudo bem.

1515024_622912304413107_1286102814_n

MÃE É TUDO LÔKA!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Coração que bate fora do corpo

  1. Celia Regina Vasconcellos disse:

    Meu!!!!!
    Filha
    Fiquei sufocada só de ler o relato do seu sonho. Aff!!!
    Ainda bem que o encontramos bem…rsrsrs
    Não tem jeito: mãe é tudo “LOKA” mesmo.
    É muito difícil aceitar que nossos filhos criarão asas e vão voar.
    Mas é assim!!!
    CALMA!!!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s