O segundinho

tumblr_ldguieZXnK1qdgy9xo1_500_large

– E aí, vai parar nesse?

– Quando vem o segundo?

– Ah, a hora que vier o segundo ele já pode te ajudar.

Sério, apenas parem. Pare com isso manicure, frentista, vizinha…

– Você não quer ter um irmãozinho, João?

– Mas eu já tenho um irmão, o Pedro!

E o príncipe acaba me salvando. As pessoas sempre sorriem pra ele e pronto.

Porque, assim, as pessoas fazem uma cara “ótima” quando eu digo que sou divorciada / tive depressão pós-parto / João passou o primeiro ano e meio de vida doente… Mas a melhor cara que elas fazem é quando eu digo que não quero e não tenho mais vontade de engravidar (comassim que mulher que não tem mais vontade de engravidar gente que absurdo!). E é isso que eu mais gosto de falar, só pra ver o quanto o ser humano pode ser medíocre.

Pela atenção, obrigada. E parem de se meter na vida alheia.

3 comentários sobre “O segundinho

  1. Celia Regina Vasconcellos disse:

    É isso aí!!!!
    Tem gente que adora se meter na vida alheia. Eu que o diga, né Fabi?! Rsrsrs…
    Aff!!!
    Credo!!!!
    Sai urubú!!!

  2. Camila (Kiki, vulgo Dinda do João) disse:

    Pois eu não quero engravidar, não tenho a menor vontade!
    E daí?!
    A vida é minha!!!
    E eu já tenho um filho postiço, que é Joãozinho…rsrs

    Te amo, irmã!
    E nada de mais sobrinhos pra mim, ok?! rsrsrs

  3. Tatiane Holiver disse:

    Fabi para mim me perguntam quando vem o 3º, eu digo que aqui em casa é game over e pronto, já tenho um casal e estou bem satisfeita.
    Bjs

Deixe um comentário

