Tempo, tempo…

TempotempoManovelho...Tempo, esse recurso escasso…

Adoro ficar com o meu filho: brincar, ver filme, levá-lo ao cinema, dormir com ele, escutar suas histórias…

Adoro trabalhar. Escrever e traduzir sentimentos é minha paixão profissional.

Adoro sair, tomar cerveja, dar risada, escutar boa música, ver minhas amigas, fofocar.

Adoro ir pra academia fazer uma aulinha divertida e sentir a endorfina correndo nas veias depois.

Não tenho namorado, mas adoro (e adoraria) namorar (mais).

Mas, me diz: como conseguir fazer tudo isso? Uma solução seria dormir menos todos os dias. Mas também adoro (e preciso) dormir (pra conseguir sobreviver).

Vê pra mim um dia de 48 horas, por favor?

2 comentários sobre “Tempo, tempo…

  1. Denise Sc disse:

    As vezes, quando chega a hora de dormir eu penso…mas já? Poderia render mais o tempo…mas são só 24h mesmo…e muita coisa fica pra depois, ou pra quando der tempo rsrs…mas tudo ao mesmo tempo…não dá mesmo!!!!bjks

Deixe um comentário

