Conquistador barato

abracoHá alguns dias:
-Mãe, as meninas da minha sala gostam de mim, sabia?!
– Ah é, filho?! Por que você tá dizendo isso?
– Porque elas correm atrás de mim o dia inteiro.

Hoje:
– Mãe, você sabia que as meninas da minha sala ficam me dando beijo todo dia?
– Como assim, filho?
– Elas me dão beijo na bochecha, ué…
– Elas quem?
– A Luana, a Valentina, a Mariana e a Duda.
– Hum… Mas elas correm atrás de você pra te dar beijo ou você fica paradinho pra elas te darem beijo?
– Eu fico bem paradinho.
– Ah tá. E você também dá beijo na bochecha delas?
– (indignado) Eu não! Eu só dou abraço…

Ai gzuis…

Um comentário sobre “Conquistador barato

  1. Celia Regina Vasconcellos disse:

    Meu Deus!!!! É como digo sempre o João é muito especial e o máximo também. É meu neto!!!
    Parabéns Fabi!!! Bjs

Deixe um comentário

