Identificação tardia

avo-e-netaVô, você deve ter percebido pelo remetente do e-mail que eu adotei o “Faria” para a vida, né? Sempre me lembro do Dr. Faria quando percebo meu nome escrito por aí. Quando era mais nova, não gostava de “Fabiana Faria”. Achava foneticamente estranho escutar dois efes juntos, mas percebi que a graça é realmente essa e me aceitei. Obrigada por me ceder o sobrenome, lembranças de piadas infames e a paixão pelo baralho. Queria muito ter conhecido mais a sua história.

4 comentários sobre “Identificação tardia

  1. Morro de saudade também!
    Espero poder me tornar a cada dia mais Faria e menos Roberto. Se eu chegar a ser metade do que o Doutor era, já me darei por satisfeito 🙂

Deixe um comentário

