Agradecimento

maquina-escreverAté agora, recebi mais de 1.500 visualizações no post em que conto que o João vai morar com o pai. Recorde. Inúmeros comentários positivos, mais fãs e seguidores e um pequeno time do contra.

Mas o que me interessa não são os números. São as pessoas.

Toda vez que escrevo, além de desabafar e organizar idéias, sei que posso ajudar alguém. E é isso que vem acontecendo há 6 anos. Venho agradecer a todas as histórias compartilhadas comigo desde que esse despretensioso blog começou: gravidez, depressão pós-parto (nossa, como eu ajudei e fui ajudada), desemprego, separação e – é claro – conquistas.

Um escritor só escreve para que o leiam. Obrigada por me lerem. ❤

Deixe um comentário

