Camisinha?! (#postbronca)

condoms-shutterstock_102777923-617x416Papo de mãe solteira/separada: “Ai, eu não posso tomar pílula e comecei a namorar. E se eu engravidar de novo?”

Fías do meu Brasil, cêis nunca ouviram falar em camisinha, não?!

Cara, já conheci tantos casos de mulheres que têm dois filhos de pais diferentes. E nenhuma das gravidezes foi planejada ou desejada.

Não posso ser hipócrita: é claro que eu já transei sem camisinha com namorados e peguetes. Principalmente quando eu tomava pílula. Agora, meu amor, sem tomar pílula, eu não confio na tabelinha nem aqui nem na China!

Mãe solteira, olhe bem pra mim: você quer ter outro filho? (ah, criança é sempre uma felicidade…) Você quer passar por todos os perrengues de novo, sem a ajuda de praticamente ninguém? Vai querer parar sua vida de novo, agora que as coisas estão entrando no rumo? (isso porque eu nem entrei no papo das doenças e tal)

Então, olhe bem pro seu date: “Usar camisinha é ruim? Então, vai pro inferno!”

E agora uma tosquice pra descontrair (e pra você lembrar de mim na hora H):

Deixe um comentário

